Ivoneide Caetano aposta em encontro digital para conquistar os mais jovens

Foto Ivoneide Caetano

Lugar de jovem também é discutindo política. Foi com esse conceito que Ivoneide Caetano (PT) realizou encontro com jovens camaçarienses de diversos setores.

Na oportunidade, Ivoneide Caetano falou que os jovens são muito importantes para a construção de uma Camaçari para quem mora e vive aqui. “Gosto muito de conversar com os jovens, de ouvir quando eles compartilham ideias. Na construção do nosso PGP tivemos muitas ideias legais e que vamos implantar em Camaçari, na cidade. Eles estão cada vez mais presentes na construção da Camaçari que eles querem viver”, pontuou.

O bailarino Herbert Costa relembrou o tempo que estudou na Cidade do Saber. “Eu estudei na Cidade do Saber e ela trouxe algumas oportunidades maravilhosas. Gostaria de saber, em relação a Cidade do Saber, um complexo que não existe em nenhum outro lugar do país, se tem algum projeto relacionado a ela?”, indagou.

“Um erro de qualquer gestão é destruir o que está funcionando só porque foi outro prefeito que fez. A Cidade do Saber está abandonada porque está sendo administrada por forasteiros, e os filhos dos forasteiros não precisam usufruir dos serviços daqui”, respondeu Ivoneide.

Para conferir um pouco mais do debate com a juventude:

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

VEJA TAMBÉM