Ivoneide Caetano e seu esposo Caetano recebem Embaixador de Cuba em casa

Foto Ivoneide Caetano

Após uma intensa agenda na Bahia, com entidades sociais, compromissos com a imprensa e sindicatos, no último dia 08/10, o Embaixador de Cuba, Rolando Gómez González, finalizou as atividades no estado na residência da Superintendente de Assuntos Parlamentares da Assembleia Legislativa, Ivoneide Caetano, e de seu esposo Caetano, Secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN).

O objetivo da visita foi fortalecer as relações de cooperação com Cuba e ampliar os laços com o Estado da Bahia, além de dialogar com os setores de petróleo e energia. “A Bahia sempre preservou e nutriu uma relação com Cuba que é nosso grande exemplo de democracia popular e tem mostrado ao mundo como combater a pandemia. Temos muito o que aprender com os cubanos”, disse Ivoneide.

”Temos a aproximação e afinidade histórica, político e ideológica entre Cuba e a Bahia. Dessa forma, é importante qualificar um diálogo com o Governo do Estado e realizar um alinhamento através de parcerias e realizar esse grande intercâmbio sociocultural”, complementou Caetano.

Além dos anfitriões, estiveram presentes Joelson Meira, assessor do senador Jaques Wagner (PT), o coordenador da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Nelson Santos, o vice-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA) e diretor do Sindipetro Bahia, Leonardo Urpia, os vereadores de Camaçari, Dentinho do Sindicato (PT), Tagner Cerqueira (PT) e Vavau (PSB), além do presidente do PT Camaçari, Márcio Neves.

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

VEJA TAMBÉM