Ivoneide Caetano reúne mulheres em live do Outubro Rosa

Foto Ivoneide Caetano

Para finalizar o mês de conscientização sobre o Outubro Rosa, Ivoneide Caetano, superintendente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), reuniu nesta quinta-feira (28) um time de mulheres para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Entre os assuntos abordados, falaram sobre a prevenção, auto-exame e alimentação. “Outubro a gente reforça, mas os cuidados devem ser mantidos de janeiro a janeiro”, lembrou Ivoneide.

Ivoneide Caetano (Foto: Reprodução)

A superintendente ainda reforçou a necessidade de algumas gestões municipais se espelhar nas ações realizadas pelo governo do estado que vem sendo ampliada em toda a Bahia.

“Os governos do PT, iniciado por Wagner e prosseguido pelo governador Rui Costa, são exemplos a serem seguidos, ambos sempre priorizando a saúde da mulher. A dupla soma cerca de 600 mil mamografias realizadas nos 417 municípios baianos e, ainda, 21 Policlínicas entregues, além do Hospital da Mulher”, lembrou Ivoneide.

A live contou com as participações da atriz baiana Tânia Toko e a cantora Gil, que trouxeram leveza e entretenimento para o momento.

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

VEJA TAMBÉM